Em Patos: Trabalhador tem peças de sua moto furtada em nova modalidade de crime - Blog do Ângelo Lima

Em Patos: Trabalhador tem peças de sua moto furtada em nova modalidade de crime




O proprietário de uma moto modelo Bros, ano 2020, denunciou uma nova prática criminosa que tem ocorrido em Patos.

Segundo ele, o fato aconteceu por volta de meio dia desta terça-feira (9), defronte ao seu local de trabalho, nas imediações do Bar do Baicora e da catedral de Nossa Senhora Da Guia, quando algum(a) infrator(a), subtraiu uma peça do veículo no valor de R$ 970,00 (novecentos e setenta reais).

“Cheguei na Honda e funcionários relataram que está chegando motos com muita frequência, com esse tipo de furtos. Eles contaram que além da minha moto, outra moto com o mesmo tipo de furto chegou na loja”, relatou a vítima.

Ele relatou que o crime foi praticado provavelmente por alguém que entende do veículo, que foi aberto em sua parte lateral e as peças subtraída do veículo.

Ele só veio perceber o furto ao final da tarde, quando retornou de viagem e concluiu o expediente.

A vítima chamou a atenção dos demais proprietários de veículos em Patos e chamou a atenção das autoridades policiais em relação a nova modalidade de crime.

Por Genival Junior – Patosonline.com
Em Patos: Trabalhador tem peças de sua moto furtada em nova modalidade de crime Em Patos: Trabalhador tem peças de sua moto furtada em nova modalidade de crime Reviewed by Ângelo Lima on 04:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.