Durante bebedeira homem agride amigo e pratica ato obsceno em Cajazeiras Durante bebedeira homem agride amigo e pratica ato obsceno em Cajazeiras Durante bebedeira homem agride amigo e pratica ato obsceno em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Durante bebedeira homem agride amigo e pratica ato obsceno em Cajazeiras





 A polícia militar foi acionada por volta das 15h15 de quarta-feira, (10), para comparecer na Rua Major José Leite no bairro São Francisco setor Sul de Cajazeiras para ocorrência de um lesão corporal e ato obsceno.

 Segundo informações a guarnição se deslocou até o endereço já citado, sendo os policiais informados pela solicitante que havia uma pessoa caída ao solo vítima de agressão física.


Os policiais ao chegar ao local constataram o fato, onde o suposto infrator do delito identificado como sendo Antônio Neto dos Santos de 34 anos, efetuou um soco nas costas da vítima identificada como sendo o popular Roniele Lucena Félix de idade não informada vindo ao mesmo a ser lesionado na região da boca e segundo testemunha, depois que a vítima estava o solo, o suspeito de forma covarde pisou na vítima várias vezes.

A testemunha informou também, que eles bebiam juntos e que  a confusão teria começado porque o infrator estava dançando com a vítima quando o agressor tentou beijar a vítima.

A testemunha relatou aos policiais que Antônio Neto estava expondo seus órgãos genitais em via pública na presença das crianças e adultos.

Diante da situação a PM conduziu o acusado para a delegacia de Cajazeiras.

Já a vítima ficou em observação médica no HRC, após ser atenda pelo SAMU.