Drª Paula diz que assuntos de saúde não podem ser confundidos com questão políticas ao participar da primeira reunião da Comissão de Saúde Drª Paula diz que assuntos de saúde não podem ser confundidos com questão políticas ao participar da primeira reunião da Comissão de Saúde Drª Paula diz que assuntos de saúde não podem ser confundidos com questão políticas ao participar da primeira reunião da Comissão de Saúde

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Drª Paula diz que assuntos de saúde não podem ser confundidos com questão políticas ao participar da primeira reunião da Comissão de Saúde




A deputada Doutora Paula (Progressistas) defendeu a expansão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), como forma de oportunizar Educação aos paraibanos de todos os recantos do Estado. Nesta terça-feira (2), a parlamentar votou contra o Veto do Governo à Emenda 207 à Lei Orçamentária Anual (LOA), a qual trata da implantação de um Campus da UEPB na região do Vale do Piancó.


 
“Defendo a expansão da Universidade Estadual da Paraíba. Não é possível entender e aceitar a ausência de uma faculdade da UEPB em uma das cidades do Vale do Piancó. Por essa razão, voto contra o veto do governo à iniciativa que visa construir o Campus da UEPB naquela região”, declarou.

A Emenda em questão foi apresentada pelo deputado Branco Mendes à LOA e dispõe sobre a construção do Campus da Universidade Estadual da Paraíba no Vale do Piancó.

VETO

O Veto do Governo foi mantido por maioria de votos, na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, realizada de forma remota.