Drª Paula defende expansão do ensino ao votar contra Veto do Governo à construção do Campus da UEPB no Vale do Piancó Drª Paula defende expansão do ensino ao votar contra Veto do Governo à construção do Campus da UEPB no Vale do Piancó Drª Paula defende expansão do ensino ao votar contra Veto do Governo à construção do Campus da UEPB no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Drª Paula defende expansão do ensino ao votar contra Veto do Governo à construção do Campus da UEPB no Vale do Piancó





A deputada Doutora Paula (Progressistas) defendeu a expansão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), como forma de oportunizar Educação aos paraibanos de todos os recantos do Estado. Nesta terça-feira (2), a parlamentar votou contra o Veto do Governo à Emenda 207 à Lei Orçamentária Anual (LOA), a qual trata da implantação de um Campus da UEPB na região do Vale do Piancó.



 
“Defendo a expansão da Universidade Estadual da Paraíba. Não é possível entender e aceitar a ausência de uma faculdade da UEPB em uma das cidades do Vale do Piancó. Por essa razão, voto contra o veto do governo à iniciativa que visa construir o Campus da UEPB naquela região”, declarou.

A Emenda em questão foi apresentada pelo deputado Branco Mendes à LOA e dispõe sobre a construção do Campus da Universidade Estadual da Paraíba no Vale do Piancó.

VETO
O Veto do Governo foi mantido por maioria de votos, na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, realizada de forma remota.