Dono de bar é detido por descumprir decreto e abrir estabelecimento, em Ibiara Dono de bar é detido por descumprir decreto e abrir estabelecimento, em Ibiara Dono de bar é detido por descumprir decreto e abrir estabelecimento, em Ibiara

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dono de bar é detido por descumprir decreto e abrir estabelecimento, em Ibiara



O proprietário de um bar, identificado como Adeilson Gomes, foi levado à delegacia no início da noite desta quinta-feira (18), em Ibiara, após descumprir o decreto estadual n° 40.304/2020, que trata sobre as medidas para contenção do avanço do coronavírus. O caso aconteceu por volta das 18h30min.

De acordo com a Polícia Militar, o bar estava funcionando com duas pessoas dentro, ingerindo bebida alcoólica, o que contrariou o referido decreto, que exige que estabelecimentos não essenciais só funcionem até as 16h00min de forma presencial.

A guarnição então foi até o local e, após constatar a irregularidade, conduziu todos presentes à DP de Itaporanga (PB) para prestar esclarecimentos.

O edito, que foi assinado pelo governdor João Azevedo em fevereiro, prevê multa de até R$5 mil por descumprimento das determinações, além do fechamento do estabelecimento por sete dias.

Fonte: Diamante Online