Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural da cidade de Pombal - Blog do Ângelo Lima

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural da cidade de Pombal




No final da tarde deste domingo (28), um corpo, ainda sem identificação e em avançado estado de decomposição foi encontrado no interior de um matagal, no Sítio Monte Alegre, zona rural da cidade de Pombal, as proximidades do balneário, por moradores daquela região que passavam ali por perto.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e guarnições de serviço se deslocaram ao local, onde constataram a veracidade do fato e isolaram a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que não descarta a possibilidade do corpo ser do estudante Thales de Araújo Almeida, que está desaparecido desde a última quarta-feira (24), quando saiu de casa para fazer um deposito bancário, o que será revelado após o resultado do laudo pericial.

Da Redação do Sertão Informado 
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural da cidade de Pombal Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural da cidade de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 05:13:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.