Com faca em mãos, macaco sobe em telhado de residência na zona rural de Aparecida - Blog do Ângelo Lima

Com faca em mãos, macaco sobe em telhado de residência na zona rural de Aparecida

     



 
          

Um fato inusitado aconteceu na manhã do último domingo (28/02) na residência do casal de agricultores Celio Alves e Eliane Alexandre. Um macaco apareceu no local pegou uma faca e subiu no telhado da casa.

O casal que reside no lote 36, setor I, do Perímetro Irrigado das Várzeas de Sousa (DPIVAS), no Município de Aparecida (PB), não soube informar como o animal apareceu no local. Suspeitam que ele tenha vindo da mata ou alguém que o criva o soltou perto do local.

Segundo Eliane Alexandre o animal apareceu de repente e estava com muita fome. “Ele comeu muitas bananas e uma melancia inteira”, disse a agricultora. 

Célio Alves também informou que o animal é bastante agressivo e não deixou ninguém chegar perto. “Ele pegou essa faca na cozinha e subiu para o telhado e não deixou ninguém chegar perto. Se alimentou e depois entrou na mata”, disse o morador.

O casal de agricultores já informou o fato ao corpo de bombeiros da cidade de Sousa para captura-lo caso macaco volte aparecer novamente.

Com faca em mãos, macaco sobe em telhado de residência na zona rural de Aparecida Com faca em mãos, macaco sobe em telhado de residência na zona rural de Aparecida Reviewed by Ângelo Lima on 10:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.