Colisão entre motos deixa três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (03) em Uiraúna. - Blog do Ângelo Lima

Colisão entre motos deixa três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (03) em Uiraúna.




Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada por volta das 14h00 da tarde desta quarta-feira (03) na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações duas motos colidiram na travessa das ruas São Vicente de Paulo e Monsenhor Constantino Vieira, em frente a Lotérica, deixando três jovens feridos. Em uma das motocicletas seguia um jovem identificado por Felipe, morador do Bairro Bela Vista, o mesmo sofreu várias escoriações leves pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas, na outra moto seguia um outro jovem identificado por Marcos Filho, residente em Uiraúna, que sofreu algumas escoriações leves pelo corpo, uma terceira pessoa não identificada sofreu apenas escoriações.

Duas equipes da SAMU de Uiraúna foram acionadas, onde realizaram os primeiros atendimentos no local, e em seguida encaminhou Felipe e um jovem não identificado para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras, Marcos Filho não precisou de atendimento médico.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste
Colisão entre motos deixa três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (03) em Uiraúna. Colisão entre motos deixa três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (03) em Uiraúna. Reviewed by Ângelo Lima on 04:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.