Casal de idosos são mortos com golpes de machado, na PB - Blog do Ângelo Lima

Casal de idosos são mortos com golpes de machado, na PB





Uma verdadeira tragédia chocou a população do município de Livramento no início da manhã desta terça-feira(16). Isso porque um casal de idosos foi brutalmente assassinado a golpes de machado em sua própria residência.

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, um homem identificado como Júlio, que era vizinho das vítimas, adentrou à casa dos idosos, conhecidos popularmente por Pompeu e Dora, e cometeu a ação criminosa a golpes de machado. Uma neta do casal que era deficiente também foi ferida e socorrida para a unidade de saúde.

As duas vítimas foram encontradas mortas pelos parentes do casal. Após cometer o ato, o autor do crime, que possui distúrbios mentais, foi para o meio da rua expondo o machado e confessando que teria matado o casal de idosos.

A população revoltada conseguiu conter o assassino e tentou linchá-lo. Populares conseguiram amarrar o criminoso em uma casa até a chegada das forças policiais.

A Polícia Civil já está no local e aguarda a chegada do IML para a remoção dos corpos.



 

Fonte: De Olho no Cariri
Casal de idosos são mortos com golpes de machado, na PB Casal de idosos são mortos com golpes de machado, na PB Reviewed by Ângelo Lima on 12:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.