Briga entre mulheres é registrada na cidade de Cajazeiras e caso vai parar na delegacia - Blog do Ângelo Lima

Briga entre mulheres é registrada na cidade de Cajazeiras e caso vai parar na delegacia




A polícia militar foi acionada e para uma ocorrência no último dia (08) por volta das 16h50 na Ademar Rolim no bairro de Capoeiras em Cajazeiras PB, segundo informações o crime se tratava de uma agressão física. 

Relatos que por volta do horário já citado a PM foi solicitada pela segunda vez, pois estaria havendo uma confusão entre duas mulheres, na primeira ocasião Ana Carla Sales Ribeiro, pediu que a guarnição lhe desse apoio até a delegacia de Cajazeiras, que a mesma iria fazer um boletim de ocorrência contra Francisca Camilo de Souza Nascimento, já que Francisca teria ameaçado ela e derrubado o seu varal de estender roupas na calçada.

 Na segunda ocasião, a polícia militar foi acionada, pois Ana Carla afirmou que ao chegar em frente a sua residência quando estava voltando da DP, Francisca Camila derrubou a mesma na garupa de moto táxi sendo agredida com socos e pontapés e que Francisca estava de posse de uma tesoura.

 Ana Carla também afirmou que também lesionou Francisca a qual apresentou marcas pelo corpo.

 A guarnição diante do ocorrido apresentou as duas mulheres na delegacia Cajazeiras onde foram entregues ao delegado de plantão após o laudo médico feito na UPA da cidade.

Briga entre mulheres é registrada na cidade de Cajazeiras e caso vai parar na delegacia Briga entre mulheres é registrada na cidade de Cajazeiras e caso vai parar na delegacia Reviewed by Ângelo Lima on 06:13:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.