POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS MARGINAIS, APREENDE ARMAS DE FOGO E RECUPERA OBJETOS, APÓS A PRÁTICA DE ROUBO A RESIDÊNCIA NA CIDADE DE ITAPORANGA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS MARGINAIS, APREENDE ARMAS DE FOGO E RECUPERA OBJETOS, APÓS A PRÁTICA DE ROUBO A RESIDÊNCIA NA CIDADE DE ITAPORANGA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS MARGINAIS, APREENDE ARMAS DE FOGO E RECUPERA OBJETOS, APÓS A PRÁTICA DE ROUBO A RESIDÊNCIA NA CIDADE DE ITAPORANGA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS MARGINAIS, APREENDE ARMAS DE FOGO E RECUPERA OBJETOS, APÓS A PRÁTICA DE ROUBO A RESIDÊNCIA NA CIDADE DE ITAPORANGA






















Policiais Militares do 13° Batalhão prenderam em fragrante no final da noite de ontem, 18 de março de 2021, na cidade de Itaporanga, três indivíduos que acabara de praticar roubo a residência no bairro Bela Vista.

O fato aconteceu quando a vítima chegava em casa, após um dia de trabalho, quando foi surpreendido pelos três indivíduos que anunciaram o assalto e adentraram a sua residência, amarraram os familiares e subtraíram vários objetos, além do valor de mais de dois mil reais em dinheiro.

Após a ação delituosa, os bandidos se apropriaram do veículo da vítima (Fiat TORO) e apreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou-se as diligências na tentativa de prender os algozes da lei.

Pouco tempo depois, cerca de 40 minutos, os marginais foram presos em flagrante ainda no interior da cidade de Itaporanga. Todo material, veículo, objetos roubados e dinheiro foram recuperados, além das três armas de fogo (uma escopeta calibre 12 e dois revólveres calibres 38 e 32) utilizadas na prática do crime foram apreendidas.

Foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia, R.S.F. 31 anos de idade, V.A.L. 25 anos de idade e K.D.S. 20 anos de idade.