Bandidos fortemente armados invadem casa na cidade de Cajazeiras, e empresário é torturado durante crime - Blog do Ângelo Lima

Bandidos fortemente armados invadem casa na cidade de Cajazeiras, e empresário é torturado durante crime





Na Noite de ontem, a polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo na Rua Francisco Almair Furtado no bairro Sol Nascente em Cajazeiras, onde elementos ainda não identificados fizeram uma família de refém inclusive com uma das vítimas ficando amarrada.

As vítimas foram identificadas como Gilmar Félix da Silva 45 anos e Jocilene D. Goveia de 42 anos.


Nossa reportagem consegiu apurar que cerca de 4 pessoas, provavelmente homens, armados com uma espingarda (12) e revolveres ou pistolas, entraram na residência das vítimas, que são comerciantes. 

O senhor Gilmar teria sido fortemente agredido com coronhadas e torturado com um alicate nos dedos para dizer onde estaria o cofre. A senhora Jocilene foi poupada pelos assaltantes que chegaram a roubar dois celulares e dois anéis de casamento. 

Após a ação criminosa empenharam fuga tomando destino ignorado. Estavam num automóvel Polo, cinza escuro, novo, avariado na lanterna traseira, placa de Fortaleza. Foram realizadas diligencias e barreiras por toda área do sexto batalhão, no entanto, até o presente momento não se sabe do paradeiro dos autores.


O SAMU foi acionado onde deu assistência médica à vítima ferida no momento do roubo, e que devido aos ferimentos foi encaminhado ao HRC para receber o devido atendimento médico. 


Bandidos fortemente armados invadem casa na cidade de Cajazeiras, e empresário é torturado durante crime Bandidos fortemente armados invadem casa na cidade de Cajazeiras, e empresário é torturado durante crime Reviewed by Ângelo Lima on 05:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.