Bandidos armados invadem residência, roubam pessoas e durante a fuga se deparam com a Polícia Militar em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Bandidos armados invadem residência, roubam pessoas e durante a fuga se deparam com a Polícia Militar em Sousa



Na manhã de ontem (13), um assalto a mão armada foi registrado em uma residência no bairro Rachel Gadelha, em Sousa, que teve como vítima o senhor José Antônio de Sousa e outras pessoas de sua família que estavam no imóvel.

Os indivíduos teriam chegado ao local em uma Honda CG de cor vermelha, rendido as vítimas e anunciado o assalto. No delito praticado os marginais subtraíram celulares e chegaram a colocar a arma na cabeça de uma mulher.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato de imediato entrou em diligências e conseguiu se deparar com os assaltantes em fuga, sendo que em determinado momento eles abandonaram a moto e os celulares subtraídos no delito. Mesmo com as rondas realizadas, as guarnições não lograram êxito na prisão dos infratores da Lei.

A moto apreendida apresentava restrição de roubo e foi rebocada à delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos necessários.

Debate Paraíba 
Bandidos armados invadem residência, roubam pessoas e durante a fuga se deparam com a Polícia Militar em Sousa Bandidos armados invadem residência, roubam pessoas e durante a fuga se deparam com a Polícia Militar em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:43:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.