O fato foi registrado no início desta segunda-feira, por volta das 18hh00m (seis da noite), na Rua Vila Cavalcanti, no bairro da Vitória.
A vítima que preferiu não ser identificada nesta reportagem, disse que estava em um Salão de Beleza fazendo as unhas, e com o celular próximo. Neste momento parou uma motocicleta do lado de fora, que era guiada por um jovem que usava capacete.
O motoqueiro adentrou ao estabelecimento sem retirar o capacete. Assim que entrou sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto exigindo o celular da vítima que rapidamente o entrega sem fazer resistência.
De forma tranquila o ladrão sai, sobe na moto, dá a partida e vai embora tranquilamente.
As câmeras do estabelecimento registraram tudo e as imagens foram disponibilizadas a polícia para ser investigado o caso.
Patos online
Bandido assalta vítima no momento que ele fazia as unhas em salão, em Patos PB
Reviewed by Ângelo Lima
on
05:10:00
Rating:
