Arremesso de drogas e celulares por meio de drone é interceptado por policiais penais e policiais militares na Penitenciária de Cajazeiras. Arremesso de drogas e celulares por meio de drone é interceptado por policiais penais e policiais militares na Penitenciária de Cajazeiras. Arremesso de drogas e celulares por meio de drone é interceptado por policiais penais e policiais militares na Penitenciária de Cajazeiras.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Arremesso de drogas e celulares por meio de drone é interceptado por policiais penais e policiais militares na Penitenciária de Cajazeiras.




Mais um arremesso de drogas e celulares por meio de drone é interceptado por policiais penais e policiais militares na Penitenciária de Cajazeiras. 

Por volta das 17 horas desta quarta-feira dia 03, o policial militar que fazia a vigilância em uma das guaritas do presídio informou os policiais penais que um drone estava sobrevoando a unidade. De imediato os policiais penais entraram no pátio do presidio e interceptaram um pacote contendo dois celulares, carregadores e fones de ouvido, cerca de 250 gramas de maconha e cerca de 100 gramas de cocaína. Policiais militares do 6º BPM realizaram buscas, chegaram a abordar um suspeito, porém nada foi encontrado com ele. 

Também não foi possível abater ou encontrar o drone.