Adolescente é encontrado morto com várias perfurações de disparos de arma de fogo na cidade de Sousa Adolescente é encontrado morto com várias perfurações de disparos de arma de fogo na cidade de Sousa Adolescente é encontrado morto com várias perfurações de disparos de arma de fogo na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Adolescente é encontrado morto com várias perfurações de disparos de arma de fogo na cidade de Sousa




Por volta das 23h30 desta segunda-feira (8), um crime de homicídio foi registrado no Conjunto Bela Vista, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, tendo vítima um adolescente que tinha 17 anos, identificado como Lasaro Leandro da Silva.

Conforme informações, alguns moradores do local ouviram vários disparos de arma de fogo e em seguida encontraram o adolescente já sem vida, caído ao solo, com várias perfurações de tiros.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, que foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem adotados os procedimento necessários e posteriormente o corpo do adolescente ser levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), para ser feito o exame cadavérico.

Diligências foram feitas pela cidade, com intuito de conseguir pistas que leve a autoria do crime, mas ninguém foi localizado ou identificado.

Da Redação

Sertão Informado