Adolescente de 13 anos da cidade de Cajazeiras é alvejada com tiro possivelmente acidental disparado pelo namorado na zona rural de Cachoeira dos Índios Adolescente de 13 anos da cidade de Cajazeiras é alvejada com tiro possivelmente acidental disparado pelo namorado na zona rural de Cachoeira dos Índios Adolescente de 13 anos da cidade de Cajazeiras é alvejada com tiro possivelmente acidental disparado pelo namorado na zona rural de Cachoeira dos Índios

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Adolescente de 13 anos da cidade de Cajazeiras é alvejada com tiro possivelmente acidental disparado pelo namorado na zona rural de Cachoeira dos Índios




A polícia militar de Cajazeiras foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na zona rural de Cachoeira dos Índios.

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira dia 04, de março de 2021, no sítio Baixa Grande, no qual um menor de 16 anos de idade, fazendo uso de uma arma de fogo tipo espingarda, atirou de forma (Possivelmente acidental) acertando a face de sua namorada de 13 anos, identificada como Maria Aparecida Ferreira da Silva, moradora do Pio X em Cajazeiras.

Segundo informações, a vítima estava na casa do menor quando o mesmo limpava a arma que teria disparado acertando a vítima.

Ferida gravemente, ela foi socorrida por terceiros e próximo da PRF em Cajazeiras o carro foi interceptado pelo Samu com apoio da Polícia militar.

A adolescente foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras onde possivelmente será transferida para Campina Grande.

A arma de fogo foi apreendida e levada até a delegacia de Cajazeiras.

O adolescente não foi localizado.