ADESÃO: Vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Delzinho da Arara, é o mais novo integrante da bancada de sustentação do prefeito José Aldemir no legislativo ADESÃO: Vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Delzinho da Arara, é o mais novo integrante da bancada de sustentação do prefeito José Aldemir no legislativo ADESÃO: Vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Delzinho da Arara, é o mais novo integrante da bancada de sustentação do prefeito José Aldemir no legislativo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

ADESÃO: Vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Delzinho da Arara, é o mais novo integrante da bancada de sustentação do prefeito José Aldemir no legislativo




O Vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, José Gonçalves de Albuquerque, o popular Delzinho da Arara, é o mais novo integrante da bancada de sustentação do prefeito José Aldemir no legislativo cajazeirense.

Delzinho vinha atuando de forma independente no legislativo. Com a adesão dele, o prefeito consegue maioria na câmara. A bancada de situação passa a contar com oito integrantes.

Existe a possibilidade da entrada de mais três. Segundo se informa, João da Coca, Luzia Trajano e Roberto das Redes estariam deixando a oposição. O secretário de articulação política Neguin do Mondrian e a líder do governo na câmara Raelsa Borges atuaram para a adesão de Delzinho.