Acidente de trânsito na BR-116, em Barro, deixa um saldo de dois mortos Acidente de trânsito na BR-116, em Barro, deixa um saldo de dois mortos Acidente de trânsito na BR-116, em Barro, deixa um saldo de dois mortos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acidente de trânsito na BR-116, em Barro, deixa um saldo de dois mortos










Dois homens morreram vítimas de acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (29), no município do Barro, mas precisamente próximo à divisa dos estados do Ceará e Paraíba. As duas vítimas residiam no Distrito de Monte Alegre, naquela cidade.

Segundo informações, era por volta das 23 horas, quando por causa ainda desconhecida um carro de cor cinza e placas KIN8E41 bateu na traseira de um caminhão na rodovia federal BR-116. 

O automóvel era guiado por Gildivan da Silva Aristides, de 40 anos, que morreu na hora. Com ele, vinha como passageiro Francisco Janigleysson Tavares Monteiro, 25 anos, que ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Santo Antonio do Barro, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco tempo depois. 

Os corpos de Gildivan da Silva e Francisco Janigleysson estão sendo velados no Distrito de Monte Alverne. O sepultamento ocorrerá na tarde de hoje no Cemitério Padre Ibiapina, Distrito de Iara, em Barro. 

Portal Aurora Notícias