Ação rápida da Polícia Militar prende jovem acusado de praticar assalto em estabelecimento comercial em Pombal - Blog do Ângelo Lima

Ação rápida da Polícia Militar prende jovem acusado de praticar assalto em estabelecimento comercial em Pombal




Uma ação rápida realizada por policiais militares resultou na noite desta terça-feira (30), na prisão de um jovem identificado como José Cleyton Valdivino de Lino de 22 anos, acusado de praticar um roubo em um depósito de ovos no município de Pombal, sertão da Paraíba.

De acordo com informações, os suspeitos munidos de um revólver e facão teriam subtraído uma quantia em dinheiro, um celular e um relógio e foragiram logo em seguida pelas ruas da cidade. Guarnições de serviço ao tomarem conhecimento do delito deram início as diligências e conseguiram capturar um dos suspeitos após a perseguição.



O comparsa conseguiu foragir da ação policial correndo a pé. Com o indivíduo preso, os militares apreenderam uma moto Honda Fan de cor preta, placa PEL 9923, um facão e um celular. O investigado e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos que manda a Lei.

Debate Paraíba 
Ação rápida da Polícia Militar prende jovem acusado de praticar assalto em estabelecimento comercial em Pombal Ação rápida da Polícia Militar prende jovem acusado de praticar assalto em estabelecimento comercial em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 04:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.