Ação rápida da Polícia Militar prende homem em flagrante após praticar arrombamentos seguidos de furtos em estabelecimentos em Sousa Ação rápida da Polícia Militar prende homem em flagrante após praticar arrombamentos seguidos de furtos em estabelecimentos em Sousa Ação rápida da Polícia Militar prende homem em flagrante após praticar arrombamentos seguidos de furtos em estabelecimentos em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação rápida da Polícia Militar prende homem em flagrante após praticar arrombamentos seguidos de furtos em estabelecimentos em Sousa





 


   

 Por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (22), uma ação rápida realizada pela Polícia Militar, resulto na prisão em flagrante de um indivíduo identificado como Junho Fernandes Mendes de 29 anos, no momento em que ele estava praticando um furto no supermercado Nossa Senhora Aparecida após ter arrombado o estabelecimento, no bairro Jardim Sorrilandia, no município de Sousa.

Os militares receberam uma ligação através do 190 informando de que teria uma pessoa dentro do estabelecimento e que possivelmente estaria ocorrendo um delito. Prontamente uma guarnição composta pelo Sub Tenente Avelino e o Soldado Emilson, esteve no local e se deparou com o indivíduo escondido atrás de umas caixas no depósito.



O acusado, após ser preso confessou o crime e revelou como teria consegui adentrar ao local e entregou o dinheiro e subtraído durante o delito. Em momentos depois, Junho Fernandes confessou que anteriormente teria arrombado e furtado a panificadora Santo Antônio e subtraído uma televisão de 32 polegadas.



Os objetos e o dinheiro recuperados foram levados à delegacia de Polícia Civil juntamente com o acusado preso para serem adotados os procedimentos que requer a ocorrência. Os proprietários dos estabelecimentos foram comunicados dos fatos e solicitados que fossem à DP para formalizar o Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar agradece mais uma vez a participação da população em fazer denúncias através do 190, sendo que desta vez foi possível prender um indivíduo momentos depois dele ter praticado dois delitos na cidade sorriso.


Debate Paraíba