Vídeo: Homem é amarrado e agredido por populares após suposta tentativa de estupro contra criança em Marizópolis - Blog do Ângelo Lima

Vídeo: Homem é amarrado e agredido por populares após suposta tentativa de estupro contra criança em Marizópolis








Na noite desta quarta-feira (3), um fato lamentável gerou revolta na população da cidade de Marizópolis, região de Sousa, após flagrarem um homem identificado como Jocildo Roque de Lima, tentando estuprar uma criança do sexo feminino de apenas 11 anos.

Conforme informações, o acusado teria tentado acariciar e levar a criança para um local escuro, sendo que pessoas perceberam a ação e interviram de forma imediata. Com a revolta no fato ocorrido, algumas pessoas chegaram a agredir o suspeito e o amarraram até a chegada da Polícia Militar.



Jocil Roque foi detido e conduzido à Delegacia Distrital de Sousa, juntamente com a vítima, seu responsável e Membros do Conselho Tutelar, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso pelo delegado de plantão. De acordo ainda com informações, o suspeito já tem passagem pela polícia e envolvimento em outros delitos.

Da Redação do Debate Paraíba
Vídeo: Homem é amarrado e agredido por populares após suposta tentativa de estupro contra criança em Marizópolis Vídeo: Homem é amarrado e agredido por populares após suposta tentativa de estupro contra criança em Marizópolis Reviewed by Ângelo Lima on 21:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.