Corpo de Bombeiros é acionado para controlar incêndio em farmácia no centro de Sousa Corpo de Bombeiros é acionado para controlar incêndio em farmácia no centro de Sousa Corpo de Bombeiros é acionado para controlar incêndio em farmácia no centro de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de Bombeiros é acionado para controlar incêndio em farmácia no centro de Sousa




No início da manhã desta terça-feira (16), uma equipe de combate a incêndio do 6° Batalhão de Bombeiros Militar foi mobilizada para atender uma ocorrência de incêndio que estava ocorrendo na "Drogarias Ultra Popular", localizada na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade de Sousa.



De imediato os guerreiros do fogo compareceram ao local e após conseguirem adentrar a farmácia que estava fechada, e verificaram que as chamas se concentraram na parte do caixa. Após alguns instantes as chamas foram debeladas e o fogo controlado.



Felizmente não houve vítimas no local, registrando apenas danos materiais. Posteriormente foi realizada a retirada de alguns materiais com potencial combustível, a fim de que o calor da fumaça não ocasionasse uma nova ignição.