Trio armado pratica assalto e subtraí dois veículos em chácara em Pombal Trio armado pratica assalto e subtraí dois veículos em chácara em Pombal Trio armado pratica assalto e subtraí dois veículos em chácara em Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Trio armado pratica assalto e subtraí dois veículos em chácara em Pombal





Na noite do dia (13), um roubo foi registrado na Chácara Morada do Sol, localizada as proximidades da BR 230, em Pombal, no Sertão paraibano.

Conforme informações, três pessoas chegaram ao local pedindo ajuda, alegando que o vidro do carro, em que estavam andando, estaria quebrado.

Posteriormente, no momento que a vítima se prontificou para ajudar os desconhecidos, duas pessoas do trio, que estavam armadas, anunciaram o assalto e em seguida, levaram a vítima para dentro de sua casa, ficando amarrada lá.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram tomando destino incerto, levando um veículo Prisma, cor prata, placa QFC4556, bem como, um outro veículo Pick-up de cor branca, placa não informada, documentos pessoais, uma aliança e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 132,00.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências, com intuito de identificar e localizar os assaltantes, porém sem êxito.

A vítima foi à delegacia de Polícia Civil e prestou queixa do ocorrido, para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação

Sertão Informado