Tentativa de Homicídio durante bebedeira na cidade de Patos Tentativa de Homicídio durante bebedeira na cidade de Patos Tentativa de Homicídio durante bebedeira na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Tentativa de Homicídio durante bebedeira na cidade de Patos




A Polícia Militar de Patos foi informada de uma ocorrência de tentativa de Homicídio por volta das 20h45 min de ontem na Rua do Prado, no Bairro Liberdade.

Ao chegar ao local à guarnição constatou que a vítima encontrava-se caída ao chão ensanguentada com ferimentos oriundos de objeto perfuro cortante, porém, consciente. Indagada, a vítima informou seus dados pessoais, José Railson Cabral dos Santos – 33 anos, mas se negou a informar quem tinha atentado contra sua vida. Segundo a mãe da vítima presente no local, o mesmo estava bebendo desde cedo, mas não soube informar com quem. O local foi isolado até a chegada do SAMU. Após a chegada da guarnição do SAMU, a vítima foi atendida, encaminhada para o HRP e a guarnição deixou o local. A ocorrência foi entregue na delegacia de homicídios para as providências cabíveis.