Prefeito de Cachoeira dos Índios emite nota de pesar e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Seu Dadá Prefeito de Cachoeira dos Índios emite nota de pesar e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Seu Dadá Prefeito de Cachoeira dos Índios emite nota de pesar e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Seu Dadá

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeito de Cachoeira dos Índios emite nota de pesar e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Seu Dadá



O prefeito interino de Cachoeira dos Índios, José de Sousa Batista, conhecido como Jacildo Cachoeira, lamentou na manhã deste domingo (28), a morte do aposentado, Cosme Ricarte Feitosa, pai do ex-prefeito Bodim, ocorrida na noite deste sábado (27) na UTI do Hospital Santo Antônio em Barbalha, no Ceará.


Seu Dadá como era popularmente chamado e conhecido em toda região, morreu por complicações  da covid-19. Ele tinha 86 anos de idade.

O chefe do executivo decretou luto por três dias em todo município.

Em nota oficial, o prefeito presta solidariedade à família neste difícil momento.

Confira:
 

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Seu Dadá, carinhosamente chamado por todos nós cachoeirenses.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e prestamos nossos votos de pesar pela perda deste grande homem. Somos gratos pela dedicação e trabalho prestado.  

Lamentamos muito a morte deste homem sério, íntegro, trabalhador. Sua partida deixa uma grande lacuna na cidade de Cachoeira dos Índios. A todos da família, meus sinceros sentimentos.

 

Resenha Politika com Assessoria