Por causa de lixo homem tenta matar vizinho em Santa Inês PB - Blog do Ângelo Lima

Por causa de lixo homem tenta matar vizinho em Santa Inês PB



Nesse dia 19, por volta de 10h20min, deu entrada no hospital de Santa Inês um homem identificado como Joalison Santos da Silva, ferido por projétil de arma de fogo. 

De imediato a Força Tática dirigiu-se até a referida cidade e falou com a esposa da vítima, a mesma informou que após uma discussão entre o acusado identificado como sendo José Armando Morato e a vítima por causa de um lixo onde o acusado vinha colocando em frente à casa da vítima, sendo por esse motivo a razão pela qual o acusado adentrou a sua residência e se armou com um revólver e em seguida efetuou dois disparos contra a vítima na altura do peito esquerdo, mas que apenas um dos disparos atingiu a vítima.

Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, mas que a guarnição não obteve sucesso na captura.

 Relato ainda que a vítima estava com uma faca peixeira na cintura. 
Joalison Santos da Silva foi socorrida pelo SAMU para a cidade de Conceição, no entanto, a direção do Hospital informou que ele seria transferido para a cidade de Patos.

Por causa de lixo homem tenta matar vizinho em Santa Inês PB Por causa de lixo homem tenta matar vizinho em Santa Inês PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:15:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.