Popular é vítima de disparo de arma de fogo durante assalto em Coremas PB - Blog do Ângelo Lima

Popular é vítima de disparo de arma de fogo durante assalto em Coremas PB




Uma guarnição da PM foi acionada por volta das 04h desse dia 1º de Fevereiro para uma ocorrência de roubo seguida de tentativa de homicídio em Coremas PB.

O fato ocorreu na Rua Vitorino Da Silva, saída para o Diogo, em  Coremas-PB, e relatos dão conta que, a vítima Fransualdo Pedro  Gonzaga, trafegava pelo local acompanhado de Guilherme Oliveira de Sousa, como passageiro na garupa de sua moto, tipo FAN, 125, cor preta, quando foi surpreendido por um elemento não identificado aparentando ser de estatura baixa, com uma toca de cor vermelha, o mesmo anunciou o assalto armado efetuou três disparos sendo que um atingiu na altura do ombro, da vítima Fransualdo, e levando o seu veículo.

Diligências foram realizadas, mas sem êxito na captura do bandido, a vítima foi socorrida para o hospital e em seguida transferida para o hospital regional de Patos para receber o devido atendimento médico.

Popular é vítima de disparo de arma de fogo durante assalto em Coremas PB  Popular é vítima de disparo de arma de fogo durante assalto em Coremas PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.