Popular é detido após promover desordem e agredir policial militar em Bonito de Santa Fé - Blog do Ângelo Lima

Popular é detido após promover desordem e agredir policial militar em Bonito de Santa Fé



O popular João Pires das Neves Júnior de 23 anos, foi detido por policiais de Bonito de Santa Fé acusado de lesão corporal, desacato e perturbação da ordem pública.

Segundo relatos, nesse dia 20 do mês de fevereiro 2021, por volta das 20h20min,  a polícia militar no quadrante de polícia preventiva foi solicitada por uma testemunha informando  que na Rua João Cambota no bairro Antolândia em Bonito de Santa Fé, o investigado acima mencionado encontrava-se bastante agressivo, no local foi comprovado a veracidade da informação. Informes que neste intervalo que os policiais se deslocavam o acusado partiu para cima da solicitante (vítima) e agrediu a mesma com chutes e pontapés,  a guarnição foi tentar apaziguar, momento que o acusado começou a agredir os policiais com chutes e murros inclusive lecionando o CABO  Robson no olho direito por ocasião de um chute.

De Pronto foi necessário o uso da força moderada bem como o uso de algemas.

 Diante do ocorrido familiares relataram que o investigado teria ingerido veneno tipo Chumbinho na tentativa de suicídio, de pronto o mesmo foi conduzido a presença do médico de plantão onde passou a destratar os profissionais de saúde.

Os profissionais da saúde descartaram o uso de veneno, porém o detido estava sobre efeito entorpecente e por esse motivo estava praticando desordem em pública.

 Desta forma que ele foi encaminhado à delegacia de polícia Civil para os procedimentos cabíveis que manda a lei.
Popular é detido após promover desordem e agredir policial militar em Bonito de Santa Fé  Popular é detido após promover desordem e agredir policial militar em Bonito de Santa Fé Reviewed by Ângelo Lima on 05:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.