POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS SUBTRAÍDAS LOGO APÓS OS CRIMES EM BREJO DOS SANTOS POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS SUBTRAÍDAS LOGO APÓS OS CRIMES EM BREJO DOS SANTOS POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS SUBTRAÍDAS LOGO APÓS OS CRIMES EM BREJO DOS SANTOS

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS SUBTRAÍDAS LOGO APÓS OS CRIMES EM BREJO DOS SANTOS





Na noite deste domingo (14 de fevereiro) policiais militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão recuperaram duas motos subtraídas logo após os crimes no município de Brejo dos Santos-PB. A primeira motocicleta, uma Honda Titan de cor azul, foi furtada no distrito Olho D'Aguinha. Já a segunda, uma Honda Pop vermelha, foi roubada na zona urbana momentos depois pelo mesmo suspeito.

Após tomarem ciência dos dois crimes, os policiais do destacamento local entraram em diligências e localizaram os dois veículos no centro da cidade de Brejo dos Santos.

As motos recuperadas foram levadas à delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis e a posteriori serem restituídas aos proprietários. A Polícia Militar segue em diligências à procura do suspeito.



Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣