POLÍCIA MILITAR PRENDEU EM FLAGRANTE DELITO SUSPEITAS DE AUTORIA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOUSA - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR PRENDEU EM FLAGRANTE DELITO SUSPEITAS DE AUTORIA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOUSA




Policiais Militares do *14º BPM*, na noite de ontem (16), por volta das 21h30min, no Bairro do Angelim em Sousa-PB, prenderam duas suspeitas de autoria de crime contra a vida. Uma delas conta com a idade de 27 anos e a outra com 18 anos.

No momento em que o comboio de viaturas passava pelo Bairro Angelim, durante andamento da “Operação Previna-Se”, os militares foram solicitados devido um homem ter sofrido golpes de arma branca. O corpo foi encontrado próximo à Creche Escolar. O SAMU foi acionado, prestou atendimento médico imediato e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Sousa. Ao mesmo tempo que o socorro foi solicitado e teve aguardada sua chegada, as demais equipes entraram em diligência e localizaram as suspeitas em meio à vegetação, na saída do bairro. No primeiro momento assumiram a autoria do crime e o motivo teria sido um assédio. A arma branca usada foi encontrada.

Foram encaminhadas juntamente com o instrumento usado no crime à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

*14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*
POLÍCIA MILITAR PRENDEU EM FLAGRANTE DELITO SUSPEITAS DE AUTORIA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDEU EM FLAGRANTE DELITO SUSPEITAS DE AUTORIA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOUSA Reviewed by Ângelo Lima on 11:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.