POLÍCIA MILITAR E PRF PRENDEM SUSPEITO E APREENDEM ARMA DE FOGO EM AÇÃO CONJUNTA EM SOUSA POLÍCIA MILITAR E PRF PRENDEM SUSPEITO E APREENDEM ARMA DE FOGO EM AÇÃO CONJUNTA EM SOUSA POLÍCIA MILITAR E PRF PRENDEM SUSPEITO E APREENDEM ARMA DE FOGO EM AÇÃO CONJUNTA EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR E PRF PRENDEM SUSPEITO E APREENDEM ARMA DE FOGO EM AÇÃO CONJUNTA EM SOUSA




Policiais Militares do 14º BPM e Policiais Rodoviários Federais, prenderam um suspeito de 28 anos e apreenderam uma Pistola Marca Taurus G2C, calibre 9mm, um carregador e seis munições intactas. A ocorrência teve início por volta das 18h00min, na cidade de Patos-PB, tendo o desfecho em Sousa-PB, às 23h40min.

Denuncia deu conta que suspeitos armados a bordo de um veículo marca VW, modelo UP, tentaram praticar crime de roubo contra um estabelecimento comercial, localizado próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina em Patos-PB. O crime não foi consumado e os suspeitos foragiram em direção à cidade de Santa Gertrudes. Colhidas as informações, foi levantado que o veículo fora emplacado na cidade de Sousa-PB, bem como o endereço do autor.

O 14º BPM despachou o policiamento que fez uma barreira na cidade de Aparecida-PB e o carro foi interceptado. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa. A Polícia Rodoviária Federal trouxe a vítima do crime até à cidade sorriso para reconhecimento, que foi positivo. Policiais das duas corporações fizeram uma busca minuciosa e a arma foi encontrada no interior do veículo.

O resultado das ações são fruto da interação entre os orgãos de Segurança Pública, através da rápida comunicação e proatividade.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM