POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE EM SOUSA - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE EM SOUSA




Policiais Militares do 14º BPM, na noite de hoje (17), por volta das 19h00min, durante andamento da ”OPERAÇÃO PREVINA-SE” na cidade de Sousa-PB, procederam a recaptura de um foragido da justiça paraibana, com a idade de 30 anos. A prisão aconteceu na Rua Cônego José Viana, Centro.

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Mista de Sousa-PB, com base no artigo 157, §2º Decreto Lei 2948/42, Roubo Majorado. Equipes da Força Tática do 14º BPM, realizavam patrulhamento no local indicado, quando o acusado transitava pela rua e foi reconhecido. 

Os militares munidos da ordem judicial, executaram-na encaminhando o foragido até a Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas iniciais e na sequência ser encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa – CPAS.

O 14º Batalhão de Polícia Militar tem intensificado às capturas de foragidos da justiça, sobretudo, os que já foram identificados como autores de crimes ocorridos em Sousa e região, tirando-os de circulação.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE EM SOUSA POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE EM SOUSA Reviewed by Ângelo Lima on 04:28:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.