POLICIA MILITAR APREENDE EM FLAGRANTE DELITO MENOR PRATICANDO ATO INFRACIONAL SEMELHANTE A ROUBO NA CIDADE DE SOUSA - Blog do Ângelo Lima

POLICIA MILITAR APREENDE EM FLAGRANTE DELITO MENOR PRATICANDO ATO INFRACIONAL SEMELHANTE A ROUBO NA CIDADE DE SOUSA





Por volta das 22 h de ontem (19) durante a realização da Operação "Cidade Segura" as guarnições da Força Tática conseguiram impedir um roubo a mão armada nas imediações do Banco Santander no centro da cidade de Sousa. 

As guarnições faziam rondas e abordagens pelo centro da cidade quando visualizaram o menor MPMF , de 17 anos de idade, de arma em punho cometendo o ato infracional contra um casal, de imediato os militares conseguiram impedir o roubo e imobilizar o infrator.

O acusado juntamente com a arma, uma pistola Cal 22, e as vítimas foram conduzidas para Delegacia de polícia Civil de Sousa para as providências cabíveis.
POLICIA MILITAR APREENDE EM FLAGRANTE DELITO MENOR PRATICANDO ATO INFRACIONAL SEMELHANTE A ROUBO NA CIDADE DE SOUSA POLICIA MILITAR APREENDE EM FLAGRANTE DELITO MENOR PRATICANDO ATO INFRACIONAL SEMELHANTE A ROUBO NA CIDADE DE SOUSA Reviewed by Ângelo Lima on 05:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.