Polícia Militar apreende arma de fogo durante ocorrência de violência doméstica em Uiraúna PB Polícia Militar apreende arma de fogo durante ocorrência de violência doméstica em Uiraúna PB Polícia Militar apreende arma de fogo durante ocorrência de violência doméstica em Uiraúna PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende arma de fogo durante ocorrência de violência doméstica em Uiraúna PB





A polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Floriano Peixoto no bairro do Retiro na cidade Uiraúna no sertão da Paraíba para um caso de violência doméstica, fato ocorrido no último dia 07 de fevereiro.

Segundo informações o investigado José Elivon  Rodrigues Barbosa teria agredido a sua companheira com socos e pontapés e feito ameaças de morte.

A guarnição foi solicitada pessoalmente pela vítima que se dirigiu até 2ª Companhia informando sobre o ocorrido.

A vítima informou que agredida pelo investigado onde o mesmo teria praticado o ato de violência contra mulher como também informou que na casa existia uma arma de fogo que foi apreendida pela PM.

 Diante do ocorrido a arma tipo espingarda juntamente duas facas w com as partes envolvidas, foram encaminhadas à delegacia da cidade de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.