Polícia civil recupera telefone que foi tomado de assalto da cantora Sarah Lorena quando praticava ciclismo na PB 393 - Blog do Ângelo Lima

Polícia civil recupera telefone que foi tomado de assalto da cantora Sarah Lorena quando praticava ciclismo na PB 393





Uma ação desenvolvida pela delegada Ana Valdenice com apoio de agentes, pertencente à delegacia da cidade de Poço de José Moura, prendeu um dos suspeitos Identificado como Carlos Victor Nascimento de Freitas de 20 anos, acusado de tomar de assalto o celular da cantora Sarah Lorena, fato registrado na noite de quarta-feira, na PB 393 que liga São João do Rio do Peixe a Poço de José de Moura no alto sertão da Paraíba quando a mesma praticava ciclismo. 

Os policiais civis, através de informações e do rastreamento do celular modelo Iphone 11, localizaram a casa onde os suspeitos estavam.

A casa fica no sítio Cambito em Poço de José de Moura e no momento da chegada dos Agentes  o indivíduo por nome de Abarão conseguiu fugir levando o aparelho.

Já detido Carlos Vitor nascimento Freitas de 20 anos, confessou o crime e relatou não ter usado arma durante o crime e só teria feito sugesta. 

Diante da identificação, o segundo suspeito se entregou à polícia civil na cidade de Cajazeiras com a presença de um advogado.

A cantora agradeceu o empenho da Delegada juntamente os agentes. 

O celular foi devolvido na noite desta quinta-feira na dele Cajazeiras.

Polícia civil recupera telefone que foi tomado de assalto da cantora Sarah Lorena quando praticava ciclismo na PB 393 Polícia civil recupera telefone que foi tomado de assalto da cantora Sarah Lorena quando praticava ciclismo na PB 393 Reviewed by Ângelo Lima on 04:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.