Polícia Civil prende três no Sertão e apreende armas que seriam utilizadas para assaltos a bancos Polícia Civil prende três no Sertão e apreende armas que seriam utilizadas para assaltos a bancos Polícia Civil prende três no Sertão e apreende armas que seriam utilizadas para assaltos a bancos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende três no Sertão e apreende armas que seriam utilizadas para assaltos a bancos



APolícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Patos-NUCAB e Núcleo de Homicídios de Patos, prendeu dois homens e uma mulher, além de ter apreendido armas em uma casa na zona rural do município de Lagoa, Sertão do Estado.

Segundo o delegado Renato Leite, a ação aconteceu na manhã desta quarta (3), no imóvel foram localizadas armas de fogo utilizadas para a prática de crimes de homicídio e patrimoniais contra instituições bancárias.

“Dois homens e uma mulher eram encarregados em guardar as armas. Eles foram presos e autuados em flagrante delito. Com isso, a Polícia Civil da Paraíba intensifica o trabalho de repressão qualificada a este tipo de ilícito penal, apresentando uma das maiores reduções do Brasil em crimes patrimoniais contra instituições bancárias”, destacou.

A população pode denunciar pelo número 197 (Disque-denúncia). A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.     

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba