Polícia Civil de Pombal prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Malta Polícia Civil de Pombal prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Malta Polícia Civil de Pombal prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Malta

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil de Pombal prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Malta







Na manhã desta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, Policiais Civis de Pombal cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de tentativa de feminicídio em Malta/PB.

O crime em questão se deu no ano de 2020, na Rua Coronel Justino Fernandes, e teve como vítima a ex-companheira do suspeito de 31 anos de idade.

Testemunhas afirmaram avistar o suspeito foragindo do local no dia do crime, após desferir disparos de arma de fogo contra a vítima, vindo a atingi-la nos braços, pernas e na boca.
Desde então a polícia estava a sua procura, e na manhã de hoje Policiais Civis de Pombal o abordaram numa estrada vicinal do sítio Cachoeira, Zona Rural de Pombal.

O suspeito apresentou um documento (RG) de uma outra pessoa, mas os policiais já tinham a certeza de sua verdadeira identidade.

No percurso para a Delegacia o preso confessou que conseguiu esse RG em outro Estado, teria arrancado a foto verdadeira e colocado a sua por cima como forma de despistar os policiais.

O preso se encontra na carceragem da Delegacia de Pombal, à disposição da justiça. Fonte João Alencar com policia civil.