Pedreiro morre vítima de acidente de trabalho no Distrito Industrial na cidade de Sousa Pedreiro morre vítima de acidente de trabalho no Distrito Industrial na cidade de Sousa Pedreiro morre vítima de acidente de trabalho no Distrito Industrial na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Pedreiro morre vítima de acidente de trabalho no Distrito Industrial na cidade de Sousa



No final da manhã de hoje (9), um acidente de trabalho foi registrado em um galpão localizado no Distrito Industrial, as margens da BR 230, em Sousa, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima fatal um pedreiro identificado como Pedro Gomes.

Conforme informações, a vítima estava fazendo um serviço no telhado do galpão, quando em determinado momento, pisou em uma telha que não lhe suportou e quebrou, vindo a cair ao chão e sofrer uma forte pancanda, possivelmente na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como, o Corpo de Bombeiros, foram acionados para prestar socorro ao pedreiro, porém devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e já estava sem vida.

Em seguida a área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos cabíveis, removeram o corpo ao NUMOL, para a realização do exame cadavérico.

Da Redação

Sertão informado