Operação Carcerem - segunda fase: Polícia Civil de Aurora cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão - Blog do Ângelo Lima

Operação Carcerem - segunda fase: Polícia Civil de Aurora cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão





Policiais civis da Delegacia Municipal de Aurora, tendo a frente o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, que também atende o município do Barro, deflagraram uma operação visando dar cumprimentos a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão para medidas socioedicativas de semiliberdade. A ofensiva aconteceu na área de atuação da especializada nesta quinta-feira, 11 de fevereiro.

Em Barro, na Avenida Manoel Cardoso, mais conhecida como Avenida da Rampa,  Distrito de Iara, a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedito pelo juiz Luzinaldo Alexandre da Silva, titular daquela Comarca, conforme apurou nossa redação, em desfavor da pessoa de João Batista do Nascimento Filho, de 33 anos, por descumprimento de regras da lei de execução penal (descumprimento de regras do monitoramento eletrônico).

Já em Aurora, no Sítio Catingueira, zona rural do município, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão para medidas socioedicativas expedito pelo juiz titular da Comarca Local, João Pimentel Brito,  em desfavor do adolescente de iniciais A.dos.S.B., de 16 anos, pela prática de crime sexual.

Portal Aurora Notícias 
Operação Carcerem - segunda fase: Polícia Civil de Aurora cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão Operação Carcerem - segunda fase: Polícia Civil de Aurora cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão Reviewed by Ângelo Lima on 05:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.