Por volta das 10h15 desta quinta-feira (3), a Polícia Militar foi informada de um roubo praticado na Rua Simão Afonso de Carvalho, as proximidades do Supermercado Félix, na cidade de Sousa, tendo como vítima uma mulher de prenome Carol.
Conforme informações, a vítima seguia em sua motocicleta, quando uma pessoa em uma moto de cor vermelha, se aproximou e disse que o pneu de sua moto estava baixo, onde após a vítima parar a moto e descer, teve sua bolsa, contendo um aparelho celular e documentos, tomada por assalto.
Após a ação criminosa, o assaltante fugiu tomando rumo incerto. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências pela cidade, mas o suspeito não foi localizado.
Da Redação
Sertão Informado
Mulher tem bolsa tomada por assalto na cidade de Sousa e bandido foge sem deixar pistas
Reviewed by Ângelo Lima
on
04:33:00
Rating:
