Mulher invade residência e em uma ação rápida furta celulares, relógio e dinheiro na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Mulher invade residência e em uma ação rápida furta celulares, relógio e dinheiro na cidade de Sousa





Um furto em uma residência foi registrado na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa, onde um homem identificado como Vandir, saiu de casa para fazer caminhada e deixou o portão encostado e a sua mulher dormindo.

Posteriormente, uma mulher não identificada que passava ao local, percebeu o portão aberto e em uma ação rápida, invadiu a casa e furtou dois aparelhos celulares, um relógio e uma quantia em dinheiro não revelada. Após a ação criminosa, a gatuna fugiu tomando rumo ignorado. 

A vítima foi orientada a formalizar a queixa na delegacia de Polícia Civil com as imagens das câmeras de segurança para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação

Sertão Informado
Mulher invade residência e em uma ação rápida furta celulares, relógio e dinheiro na cidade de Sousa Mulher invade residência e em uma ação rápida furta celulares, relógio e dinheiro na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.