Moto que havia sido furtada em Manaíra é encontrada abandonada no Vale do Piancó; cor do veículo foi mudada Moto que havia sido furtada em Manaíra é encontrada abandonada no Vale do Piancó; cor do veículo foi mudada Moto que havia sido furtada em Manaíra é encontrada abandonada no Vale do Piancó; cor do veículo foi mudada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Moto que havia sido furtada em Manaíra é encontrada abandonada no Vale do Piancó; cor do veículo foi mudada



Uma moto Yamaha XRB, de cor vermelha, que havia sido furtada na última sexta-feira (29), na cidade de Manaíra, foi encontrada abandonada numa estrada carroçal, entre Ibiara e Diamante, neste domingo (31).

Para surpresa do proprietário o veículo havia sido pintado de preto para que sua localização fosse dificultada, no entanto a moto foi abandonada e encontrada por populares, na região do Vale do Piancó.

A moto se encontrava estacionada em frente de uma residência, na cidade de Manaíra, quando foi levada pelo ladrão. Por tempo depois, o proprietário espalhou fotos do veículo pelas redes sociais. Neste domingo a moto foi encontrada abandonada no Vale do Piancó e levada para o Destacamento de Manaíra, onde será devolvida para seu proprietário.

Nenhuma descrição disponível.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias