Moradores de rua entram em luta corporal e um deles é ferido com golpe de faca em Cajazeiras PB - Blog do Ângelo Lima

Moradores de rua entram em luta corporal e um deles é ferido com golpe de faca em Cajazeiras PB




A polícia militar foi acionada por volta das 15h40min do último dia 30 de janeiro de 2021, para comparecer na Avenida Comandante Vital  Rolim no centro de Cajazeiras, mais precisamente na Praça do skate onde moradores de rua estavam em vias de fato e segundo informações um estava lesionado de faca.

No local da ocorrência os dois envolvidos sendo o primeiro Francisco Reginaldo de Souza de 18 anos, que segundo informações é natural da cidade de Sousa, apresentava algumas lesões oriundas da confusão ocasionada por uma faca de mesa, pelo segundo gladiador envolvido identificado como, André da Silva Batista, que também apresentava algumas lesões inclusive na região das costas.

 A PM de imediato deu voz de prisão aos envolvidos, mas devido as lesões os Gladiadores foram levados até a UPA de Cajazeiras para serem atendidos.

 Os gladiadores apresentavam forte sintomas de embriaguez sendo logo em seguida conduzidos a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis. 

Populares informaram inclusive, a prática de alguns furtos e roubos que são feitos por tais moradores e pedem providências por parte dos poderes que compõem a cidade de Cajazeiras.

Os moradores relataram que não aguentam mais o uso de entorpecentes, de álcool e confusões provocadas por esses moradores em pleno centro da cidade.






Moradores de rua entram em luta corporal e um deles é ferido com golpe de faca em Cajazeiras PB Moradores de rua entram em luta corporal e um deles é ferido com golpe de faca em Cajazeiras PB Reviewed by Ângelo Lima on 04:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.