Morador de rua é vítima de tentativa de homicídio na cidade de sousa Morador de rua é vítima de tentativa de homicídio na cidade de sousa Morador de rua é vítima de tentativa de homicídio na cidade de sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Morador de rua é vítima de tentativa de homicídio na cidade de sousa





Por volta das 21h deste sábado (6), a Polícia Militar da cidade de Sousa, foi informada de uma tentativa de homicídio na Rua Nestor José Sarmento, as proximidades de Mendes Bebidas, tendo como vítima o morador de rua conhecido como Matheus.

Conforme informações, Matheus seguia caminhando pela rua, quando uma pessoa em uma moto 150 de cor prata, desferiu vários disparos de arma de fogo, possivelmente uma pistola, contra a vitima, que mesmo baleada conseguiu fugir correndo até a rua Simão Afonso de Carvalho, onde foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Ainda conforme informações, uma pessoa não identificada que estava as proximidades foi ferida de raspão no rosto e se evadiu do local em uma moto. As guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela cidade, com o intuito de localizar o autor do crime, mas sem êxito.

Da Redação 

Sertão Informado