Jovem sousense é encontrado sem vida em campo de futebol na capital João Pessoa - Blog do Ângelo Lima

Jovem sousense é encontrado sem vida em campo de futebol na capital João Pessoa





Na manhã do dia (8), o jovem sousense José Emerson Ferreira de Oliveira, que tinha 18 anos, foi encontrado sem vida, por uma pessoa, em um campo de futebol, localizado no bairro do Gramame, Zona Sul da capital João Pessoa.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, onde constatou que o corpo do jovem apresentava marcas de disparos de arma de fogo, na região de sua cabeça e costas, bem como, em uma de suas mãos tinha um pino de cocaína.

Em seguida, a área foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, encaminhou o corpo de José Emerson, para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), para a realização do exame cadavérico.


Ainda conforme informações, amigos fizeram ligações para o celular do jovem, desde a noite do último domingo (7), quando havia saído de sua residência e não foi mais visto, porém ele não atendia.

A Polícia Civil deu início as investigações, com o intuito de obter mais informações que possam levar a identificar, localizar e prender o(s) suspeito(s) do crime, e sua motivação.


Vídeo TV Arapuan 

Da Redação

Sertão Informado
Jovem sousense é encontrado sem vida em campo de futebol na capital João Pessoa Jovem sousense é encontrado sem vida em campo de futebol na capital João Pessoa Reviewed by Ângelo Lima on 04:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.