Jovem de 19 anos com diversas passagens policiais foi morto a tiros em Aurora; namorada da vítima também foi baleada Jovem de 19 anos com diversas passagens policiais foi morto a tiros em Aurora; namorada da vítima também foi baleada Jovem de 19 anos com diversas passagens policiais foi morto a tiros em Aurora; namorada da vítima também foi baleada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 19 anos com diversas passagens policiais foi morto a tiros em Aurora; namorada da vítima também foi baleada






Um jovem de 19 anos identificado como Antonio Rivio Ferreira Nobre Júnior, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 22, em Aurora, constituindo-se no primeiro homicídio do ano no município. A namorada da vítima que não teve o nome informado, também foi baleada e socorrida pelo SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Antonio Rivio respondia à diversos crimes e foi executado na Rua Parque Sabiá, no bairro Araçá.

Após um rápido trabalho de inteligência policial iniciado pela polícia civil de Aurora, conduzida pelo delegado de polícia Paulo Hernesto Pereira Tavares, em colaboração com as equipes de rua do destacamento da Polícia Militar do município, BPRAIO (Lavras da Mangabeira - CE) e do Batalhão de Divisas - BEPI (Destacamento Ipaumirim- CE), o crime foi elucidado.

O procedimento de flagrante está sendo realizado na delegacia municipal de Aurora. 

Aurora Notícias