Homem que estava desaparecido é encontrado morto por meio de enforcamento na cidade de Sousa Homem que estava desaparecido é encontrado morto por meio de enforcamento na cidade de Sousa Homem que estava desaparecido é encontrado morto por meio de enforcamento na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem que estava desaparecido é encontrado morto por meio de enforcamento na cidade de Sousa





Por volta das 10h20 desta quinta-feira (25), a Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada que um homem havia sido encontrado sem vida em prédio localizado na Rua Coronel José Gomes de Sá, mais precisamente as proximidades da Caixa Econômica Federal.

Imediatamente, uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação, onde se deparou com um homem identificado como Marcos Alves, sem vida, com uma corda amarrada em seu pescoço.

O 6º Batalhão de Bombeiros Militar foi comunicado do fato e mobilizou uma equipe, que constatou o óbito do popular.

A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo ser removido para ser feito o exame cadavérico.

Ainda segundo informações, Marcos Alves, estava desaparecido desde o início da tarde de ontem (24), quando não foi mais visto após o término do seu horário de trabalho.

Da Redação

Sertão Informado