Homem é detido suspeito de agredir mãe de filho dele e diz que tem Mandado de Guarda da criança, em Conceição Homem é detido suspeito de agredir mãe de filho dele e diz que tem Mandado de Guarda da criança, em Conceição Homem é detido suspeito de agredir mãe de filho dele e diz que tem Mandado de Guarda da criança, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é detido suspeito de agredir mãe de filho dele e diz que tem Mandado de Guarda da criança, em Conceição



A Polícia Militar agiu rápido, localizou e conseguiu deter Gustavo Rodrigues, que está sendo acusado pela ex-esposa dele, Gabriela Vieira Rodrigues Xavier de ter raptado o filho do casal, uma criança de 3 anos de idade. O homem é natural de São Paulo e a mulher é natural de Santa Inês, no Vale do Piancó paraibano.
 
De acordo com informações da mãe, Gabriela Vieira Rodrigues Xavier à Polícia Militar, o homem e o pai dele chegaram na residência de familiares dela em Santa Inês num Gol de cor prata. No local, teria tido uma discussão entre ele e a mãe, momento em que o homem pegou a criança, entrou no veículo e seguiram em direção da cidade de Conceição.
 
No início da noite, pai e filho foram localizados com a criança na saída de Conceição para Ibiara.
 
Ao portal Vale do Piancó Notícias, Gustavo Rodrigues explicou que mais cedo esteve na Delegacia de Conceição e apresentou o Mandado Judicial de Guarda da Criança. Segundo ele, na delegacia foi orientado a procurar o Conselho Tutelar de Santa Inês. Chegando lá, segundo o pai da criança, na companhia do Conselho Tutelar, foi até a residência da mulher, pegou o filho e ia levá-lo para a cidade de São Paulo, pois estava com a decisão judicial em mãos.
 
Já a mãe disse para a Polícia Militar que foi agredida e ferida na face pelo homem. Ela apresentava ferimentos no rosto.
 
O pai da criança foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde serão tomadas as medidas cabíveis. Na presença de advogados, a mãe também foi para a Delegacia de Itaporanga para acompanhar o desfecho do caso.
 
Atualização às 4 horas e 34 minutos deste sábado (13)

De acordo com o policial militar, Everaldo, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, o pai da criança, Gustavo Rodrigues foi autuado pelo delegado de plantão de Itaporanga por Lesão Corporal, praticada contra a mãe do menino, Gabriela Vieira Rodrigues Xavier.