Homem é baleado durante discussão por causa de lixo em frente de residência, em Santa Inês - Blog do Ângelo Lima

Homem é baleado durante discussão por causa de lixo em frente de residência, em Santa Inês



Um homem, identificado como Joéliton Santos Silva foi vítima de dois disparos de arma de fogo, durante um desentendimento com o vizinho, identificado como José Armando Mourato, por causa de um lixo em frente da residência, na cidade de Santa Inês. O fato ocorreu, por volta das 10h, da manhã desta sexta-feira (19). Somente um dos disparos acertou à vítima na altura do peito esquerdo.


De acordo com informações ainda preliminares, fornecidas pelo Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade, na discussão por causa do lixo, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, para em seguida fugir do local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, Joélitom foi levado para o Hospital e Maternidade de Conceição, mas segundo a PM, o homem foi transferido para a cidade de Patos em função da gravidade do ferimento.


Acionada, uma guarnição da Força Tática esteve no local, onde foram realizadas diligências, mas até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.


Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

Homem é baleado durante discussão por causa de lixo em frente de residência, em Santa Inês  Homem é baleado durante discussão por causa de lixo em frente de residência, em Santa Inês Reviewed by Ângelo Lima on 04:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.